OUTROS SITES EM DESTAQUE RIO

ESPUMA INJECTADA
 

O melhor isolamento para casas habitadas:  

- Economiza até 50% nas contas de energia
- Reduz o ruído exterior até 80%
- Classe B2 resistente ao fogo
- Amigo do ambiente

 

É o isolamento térmico e acústico de paredes mais completo existente no mercado.

A sua casa é fria no Inverno e quente no Verão? O andar superior tem uma temperatura 8 a 12 graus diferente do andar de baixo? Isolar a sua casa vai ajudar a manter a sua “zona de conforto” consistente em toda a habitação.
Os baixos níveis de isolamento, além de lacunas e vazios nos materiais de isolamento pode permitir caminhos para o ar quente ou frio entrar ou sair facilmente de uma casa.  

Como funciona ?

É uma espuma polimerica modificada que se molda formando um recheio firme e resiliente, com milhões de minúsculas bolhas de ar.
Uma tecnologia inovadora confere à espuma injectada excelentes propriedades isolantes e está claramente demonstrado que se mantêm estável após dezenas de anos e que não perde o seu poder isolante.
Este tipo de espuma injectada requer pequenas perfurações (normalmente 3/4”) nas paredes para injectar nas caixas-de-ar, cavidades ou ocos de modo a preencher vazios em torno dos fios eléctricos canalizações e janelas, eliminado todas as fendas, fissuras e buracos.


A expansão ideal no interior das paredes

Trata-se é um produto extremamente seguro para introduzir nas suas paredes, o agente de expansão é o ar comprimido.
Flui em todas as direcções com uma pressão suave preenchendo todos os espaços vazios mesmo os de difícil acesso. O resultado é uma espuma absolutamente homogénea e sem defeitos que elimina as pontes térmicas.
É ideal na reabilitação de casas habitadas, como complemento das paredes com isolamentos tradicionais, nomeadamente lã de rocha ou poliestireno, pois actua na caixa-de-ar envolvendo o isolamento existente, preenchendo os espaços vazios.

Poder isolante

Está entre os melhores isolamentos actualmente existentes no mercado. O excelente poder do isolamento resulta das pequenas bolhas de ar contidas na espuma. O isolamento das caixas-de-ar permite a redução de perdas térmicas de cerca de 50% a cerca de 10%. Deste modo são grandes quantidades de gasóleo, gás ou electricidade que são economizados todos os anos e desta forma contribuem para a protecção do ambiente (recursos limitados, emissões de CO2, protecção do clima).

Respirável, hidrófoba e inodora

Embora a espuma injectada seja hidrófoba, o mesmo é dizer que é impermeável à água, ela é permeável ao ar. Isto garante que a humidade não se possa infiltrar do exterior até à parede interior. Ao mesmo tempo há a garantia que as paredes possam “respirar”, pois é aberto à difusão (respirável). Por outro lado é absolutamente inodora.

Resistência ao calor ao frio e ao fogo

O isolamento com espuma injectada pode ser efectuado em qualquer altura do ano, mesmo o calor elevado ou frio extremo não exercem qualquer influência no produto. Este pertence à classe de resistência ao fogo B2 segundo a norma DIN 4102.

Isolamento acústico

O valor de insonorização é de 1,5 dB por cada cm de espuma injectada. Se, por ex. você habita ao longo de uma rua de grande circulação, o incómodo sonoro pode situar-se em cerca de 70 decibéis (dB). Se considerarmos uma caixa-de-ar de 10 cm preenchido comespuma injectada, o incómodo sonoro é reduzido cerca de 15 dB conseguindo-se um valor de 55 dB, claramente mais saudável. O nível de pressão acústica corresponde agora ao nível de uma rua tranquila.

Dados sobre espuma injectada


-    Economiza até 50% nas contas de energia
-    Reduz o ruído exterior até 80%
-    Classe B2 resistente ao fogo
-    Reduz as emissões de gases de efeito estufa
-    Não tóxico e biodegradável
-    Amigo do ambiente

Características técnicas

Condutibilidade térmica                   0,038 W/mK
Cor                                                   Branco
Odor                                                 Inodoro
Densidade (seca)                            15 Kg/m3
Classe de resistência ao fogo         B2 (não pinga)
Difusão                                            Respirável (permeável ao ar e ao vapor)
Isolamento acústico                        Cerca de 1,5 dB por cm de espessura de espuma.


Espuma injectada: o isolamento inteligente.

AGENTE/APLICADOR AUTORIZADO

Contacte-nos

Caso pretenda falar com um dos nossos profissionais, por favor, contacte-nos. A nossa equipa está à sua disposição!

Por Correio:

Apartado 13
Sever do Vouga
3740-014 Cedrim

 

Por Telefone

+351 934 892 209

  Por email

    sergiorpr@iol.pt

    geralregraprincipal@iol.pt

______________________

Subscreva a nossa Newsletter, deixe-nos o seu email para receber as nossas novidades e promoções!

               

 Copyright © ISOLAMENTOSRPR.pt 2018

Desenvolvido por Optimeios 

Primeira Página